sexta-feira, 26 de abril de 2013

CROCHE - Protetores para Portas

Em busca de um  Protetor para batidas de Portas, na intenção de proteger os ouvidos da minha neta, me inspirei numa simples sugestão da AdriAmorim, que tinha sido presenteada com um "mimo" para esta finalidade. Então, deixei minha imaginação fluir ... rs...
Trabalhei com o BARBANTE grosso, VELCRO,  linhas ANNE e CAMILA FASHION coloridas, para dar graciosidades as peças. Mostro os modelitos que fiz, abaixo :



Lado externo da porta ...

 Lado interno da porta ...

15 comentários:

Maysa disse...

bom dia
é demais suas idéias lindas e úteis ,
forte abraço
elisa

Isa disse...

que idea mas buena!!!! me encanta!!!

EMİNE ÖZTÜRK disse...

it is wonderfull idea..

Szydełkowe czary-mary disse...

Fantastyczny pomysł i SUPER wykonanie

Violeta disse...

Es una idea estupenda.Besos.

Gladys Perfeito disse...

Grande ideia!
Gostei muito!
Beijos

Inez Garcez disse...

Boa noite Norminha, adorei a ideia !!
e ficou lindo na porta !! Amei seu Blog !!!
Abraços e bom final de semana
Inez

celiabe disse...

Me encanto.Tambien me gusto tu blog!SAludos Celia

Fuso e Roca disse...

Olá Norminha,

uma idéia bacana, e ficou um lindo enfeite para portas, parabéns, amei!

Beijão,
Lu

Clemilde disse...

Olá Norminha!
Fiquei feliz com sua visita. Adorei esta sua ideia.
Uma linda semana pra você.
Beijos

carminha artesanato disse...

Oi Norminha
Achei esta idéia maravilhosa!
Tenha uma semana abençoada.
Carminha

Ðú® disse...

Ficaram lindos.

isabel tiago disse...

Muito curioso este trabalho em crochet!!! Não conhecia.


Isabel Tiago

sajuki disse...

Great !
Greetings from Poland :)
Katarzyna


www.sajuki.blogspot.com

A arte de Reciclar disse...

Olá, achei lindo e util. Mas não entendi o pap olhando as fotos. Se tivesse a explicação por escrito ficaria mais facil para quem esta começando. Gratidão por compartilhar. Abraço!